Segunda-feira, 14 de outubro 2019
Login: Senha: Recuperar acesso
 Selecione uma opção:
   

                    EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente, ficam convocados todos os proprietários e inquilinos devidamente credenciados do Condomínio Residencial Fontes do Montjuic para comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária, designada para ser realizada no dia 22/08/2019 (Quinta-Feira) no salão de festas do referido condomínio, às 19h00min com 2/3 dos condôminos em primeira convocação ou às 19h30min em segunda convocação com qualquer número de condôminos presentes, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos:

1- Leitura das atas dos dias 01.08.2018 e 19.12.2019;

2- Esclarecimentos a respeito do quórum necessário e deliberação para recolher assinaturas em data posterior a assembléia, para que o mesmo seja atendido;

3- Deliberação/Aprovação da Construtora para realização da revitalização estrutural do prédio e mudança de local da atual lixeira;

4- Deliberação/Aprovação da forma de levantamento de recursos para execução da obra citada acima, sendo possível através da empresa inadimplência Zero ou Sicredi, onde a cobrança será realizada através do aumento da taxa condominial;

5- Deliberação/aprovação de reajuste da Taxa condominial.

6- Deliberação/aprovação de realização de empréstimo junto a Sicredi Aracaju, para realização de recuperação estrutural da fachada, remoção e mudança de local da atual lixeira.


ATENÇÃO: As dúvidas de qualquer condômino sobre a contabilidade ou a movimentação financeira deste Condomínio, a serem questionadas em Assembleia, deverão ser encaminhadas a LACEL, com antecedência mínima de 48H, para ciência, providências e esclarecimentos cabíveis, a fim de que seja possível serem atendidas por profissional técnico contábil responsável por esse Condomínio.

  Em virtude da possibilidade de diminuição considerável do quórum instalado em segunda chamada, esta Assembleia terá duração máxima de 02H, para o aproveitamento do maior número de condôminos presentes, evitando assim a impugnação desta Assembleia pelo insuficiente número de votantes.O inquilino só poderá votar se autorizado pelo proprietário da unidade condominial, mediante procuração, ressaltamos que o voto dos condôminos inadimplentes não serão computados.

                                                                                Aracaju/SE,  15 de Agosto  de 2019.

                                 Síndico                                                                         


 

______________________________________________________

COMUNICADO DE AGRADECIMENTO

 

Prezados(as) Condôminos(as),

 

A administração do Condomínio Fontes de Montjuic, vem através desta agradecer a todos os condôminos, em especial àqueles que compareceram à última assembleia realizada em 19/12/2018, pela oportunidade e pela confiança depositada em nosso trabalho para mais um ano de mandato da atual gestão. Reafirmamos que as ações efetivamente postas em prática são sempre com a anuência do conselho fiscal e fruto das decisões colegiadas majoritárias apuradas em assembleia. Buscamos a melhoraria contínua dia após dia para atender as necessidades do condomínio como a segurança, qualidade de vida e o bem estar de todos que aqui residem. Convidamos todos a continuarem participando da gestão, com sugestões e críticas construtivas que possam melhorar ainda mais a convivência mutua no nosso condomínio. Gostaríamos de agradecer, de coração, pelos esforços e colaboração dos moradores, da equipe de funcionários e da equipe administrativa, e de reiterar nosso compromisso com uma gestão transparente, dialogada e participativa.

Por fim, aproveitamos a oportunidade para desejar a toda família Fontes de Montjuic um Natal abençoado com muita paz e amor, e um ano de 2019 repleto de saúde, alegria e prosperidade.

 

Atenciosamente,

Equipe Administrativa:

José Carlos Santos (Síndico), André Luis L. M. Tavares (Sub-síndico), José Francisco Cunha (Conselho Fiscal), José Claudemi Santos (Conselho Fiscal), Joel G. da Silva Júnior (Conselho Fiscal)

 

20/12/2018